Nossa História

Um centro de soluções para que você e seu negócio avancem.

Fundada em 2019 por Adryele Ferreira, a Avance é um centro de soluções para alavancar empresas dos mais variados setores e portes e acelerar carreiras profissionais.

Com um olhar multidisciplinar e uma equipe muito bem preparada, a Avance trabalha com consultorias, mentorias, cursos e formações específicas.

Em uma combinação única de teoria e prática, com um cultura de sempre entregar algo customizado para que todos os clientes alcancem os seus propósitos e prosperem em resultado.

Com o propósito de gerar transformação real, a Avance já impactou a vida de mais de 1.000 pessoas e 60 empresas, em Goiás, Minas Gerais e Distrito Federal.

Nossos Números

+40

empresas passaram por consultoria

+100

empresas atendidas

+7

estados no Brasil

+2

estados nos EUA

+1.000

horas em cursos e formações

+10.000

vidas impactadas

Conheça Nossa Equipe

Adryele Ferreira

Empresária, CEO da Avance e criadora da metodologia Avance Empresas, Adryele Ferreira atua há mais de 10 anos no desenvolvimento de empresas e na capacitação de profissionais. Contadora de formação e mentora de empresários por propósito, é especialista em Comportamento Humano, Gestão Organizacional, Liderança e Vendas. Sua atuação e visão estratégica levaram a avançar a expandir fronteiras, incluindo agora os EUA, onde Adryele compartilha seu conhecimento em gestão empresarial, desenvolvimento de equipes e estratégias de negócios, levando seu trabalho e sua experiência a um novo patamar.

Flora Lúcia Rodrigues da Silva

Formada em Administração  pelo Instituto Luterano de Ensino Superior – Iles Ulbra, Especialista em controladoria e finanças pela Uniube, com expertise de mais de 8 anos na área financeira.

Flora autua na Avance como Consultora Empresarial.

Pâmella Soares

Consultora Empresarial, formada em Gestão de Recursos Humanos, com Pós – Graduação em Neurociência, Comunicação e Desenvolvimento Humano em andamento e Especialização como Analista Financeira.

Atuando com excelência e inovação, para ajudar empresas e pessoas.

João Pedro Cunha

Sou um Assistente Financeiro dedicado e proativo, com mais de 2 anos de experiência na área financeira.

Ao longo da minha carreira, desenvolvi habilidades sólidas em gestão de contas, análise de dados.

Além disso, possuo conhecimentos em marketing digital, o que me permite entender as necessidades do negócio de forma abrangente e contribuir para estratégias de crescimento.

Sara Rocha

Gerente comercial altamente experiente e motivada.

Formação em Recursos Humanos sólida e mais de 5 anos de sucesso em vendas estratégicas.

Demonstrado histórico de liderança eficaz, desenvolvimento de equipes de vendas de alto desempenho e superação de metas de vendas consistentes

Tatti Santos

Atua como bióloga consultora ambiental há mais de 15 anos.

Empresária neste ramo, desde 2007, onde foi percebendo que empreender não engloba somente desenvolver habilidades técnicas, mas também desenvolver a inteligência emocional e relacional para então obter mais e melhores resultados.

Assim se formou também consteladora sistêmica e terapeuta, onde atua há mais de 5 anos, apoiando pessoas e empresas a melhorarem suas relações e diminuir dependências emocionais para atingirem suas metas e objetivos.

Luiz Otávio

Sou formado em Administração e atualmente estou cursando pós-graduação em Trade Marketing, Gestão de projetos e Metodologias Ágeis. No meu papel como Assistente de Marketing na Avance, busco constantemente aplicar o conhecimento adquirido em marketing e administração, sempre com foco na inovação e eficiência. Sou movido pela paixão por organização e fluxos de trabalho, trabalhando para otimizar a comunicação interna e externa.

Meu objetivo é impulsionar o crescimento da Avance por meio de soluções estratégicas, gerando resultados tangíveis e criando impactos positivos no desenvolvimento da empresa.

Lucas Henz

Empreendedor na área de desenvolvimento organizacional, administrador de formação e admiração. Entusiasta da liderança, pauta à qual dedica sua vida profissional. Atua como mentor e treinador de líderes e equipes empresariais, professor de MBA nos módulos de Liderança, Gestão de Equipes e palestrante. Em sua jornada como colaborador, passou por empresas de diversos tamanhos, atuando em áreas comerciais, administrativas e liderando times. Em 2011, liderou sua primeira equipe, e ali começou sua relação com a liderança. Coautor do livro “Problema Seu”, uma obra dedicada a ampliar a habilidade de resolver os complexos problemas da vida e das organizações. Em 2016, pediu demissão do banco onde trabalhava para empreender e se aproximar ainda mais do seu propósito: desenvolver uma nação de líderes. Nos últimos 8 anos, percorreu o Brasil e outros países, levando seus treinamentos e palestras para empresas de pequeno, médio e grande porte, além de eventos nacionais e internacionais, somando mais de 10 mil horas de atendimentos. São mais de uma década estudando sobre liderança, desenvolvimento humano e organizacional, incluindo certificação em liderança pelo College of Business da Ohio University, nos Estados Unidos.

Tawane Melo

Planejamento e Produção de conteúdo. CEO da The Plan, um ecossistema especializado em branding, comunicação e conteúdo. Com quatro anos de experiência no mercado audiovisual e formação pela metodologia renomada de Rejane Toigo, mantenho-me em constante evolução como autodidata. Meu foco está em aprimorar minha expertise por meio de estudos aprofundados, análise de tendências e comportamento de mercado, além de adquirir conhecimento através de livros, palestras e acompanhar os principais especialistas da área. Minha missão é criar estratégias sólidas e produzir um conteúdo coerente, que promovam conexões específicas entre marcas e seus públicos.

Bianca Freitas

Advogada desde 2018. Palestrante. Especialista em Direito Previdenciário. Fundadora do escritório Marques & Freitas advogados, com atuação em todo o país. Mentora em Marketing de Conteúdo e Posicionamento Digital. + 50M de views no Instagram e Tiktok. Alunos em + de 10 países. Destaque Previdenciário na categoria “Marketing Digital” em 2022 pelo IEPREV.

Construção e lapidação do posicionamento da marca nas redes sociais (branding). Estruturação do perfil profissional de maneira eficaz, focando na alta conversão de seguidores em clientes. Definição de cronogramas mensais e planos de ação, de acordo com o foco da empresa. Automação do processo de vendas no Instagram. Treinamento constante de toda a equipe.

Amabile Lopes

Amabile Lopes é produtora, gestora criativa e estrategista de marketing, com mais de 6 anos de experiência focada no aumento de vendas online para grandes especialistas. Com uma formação em Cinema, ela combina a arte da narrativa visual com a estratégia de marketing digital, criando campanhas que não apenas impulsionam vendas, mas também transmitem mensagens transformadoras.Se considera uma mensageira no mundo, busca levar ao público mensagens de evolução, promovendo tanto a cura interior quanto exterior, por meio de abordagens criativas e autênticas. Acredita fortemente na abundância e no poder da cooperação, onde a competitividade saudável impulsiona o aperfeiçoamento profissional e a excelência nos resultados.Sua missão é alinhar a comunicação com propósito e impacto, conectando o melhor da imaginação, performance e estratégia para criar um ecossistema de colaboração e crescimento.

Karoline Teixeira

Sou Karoline, é desempenho um papel essencial na prospecção e gestão do funil de vendas. Estou envolvida em todos os aspectos do processo comercial, desde a identificação de oportunidades até a construção de relacionamentos duradouros com clientes. Estou em constante evolução buscando aprimorar minhas habilidades e expandir meu conhecimento profissional através de eventos, mentorias e cursos. Valorizo a importância de uma comunicação eficaz e uma abordagem estratégica para maximizar resultados e otimizar o funil de vendas.

Karolina Martins

Karolina Martins Diniz Borges é uma profissional dinâmica com sólida experiência nas áreas de vendas, atendimento ao cliente e gestão administrativa. Ao longo de sua carreira, atuou em diversas funções que exigiram habilidades em negociação e marketing digital. Sempre em busca de aprimoramento, Karolina concluiu cursos em áreas como técnicas de vendas, gestão empresarial e relações trabalhistas. Atualmente, é staff de consultoria, aplicando seus conhecimentos de forma estratégica. Sua paixão por comunicação e facilidade de aprendizado são pontos fortes que a destacam em qualquer desafio profissional

Karoliny Machado

Psicóloga, formada em Julho de 2022 pelo Instituto Luterano de Ensino Superior de Itumbiara (ILES/ULBRA), com registro ativo no CRP e apaixonada pela àrea organizacional. A minha trajetória profissional inclui experiências no setor de Recursos Humanos, especialmente em processos de Recrutamento e Seleção.
Com um perfil análitico e detalhista, demonstro habilidade em identificar profissionais e avaliar perfis através de entrevistas estruturadas e avaliações psicólogicas. O meu objetivo é desenvolver e implementar processos de RH humanizados, que proporcionem vantagens significativas tanto para candidatos quanto para empresas.

Thizzi Oliveira

Coach de Carreira | Treinadora Comportamental | Analista Comportamental

Sou Thizzi Oliveira, especialista em coaching de carreira e análise comportamental. Tenho experiência em implementar processos que fortalecem culturas organizacionais.

Ajudo empresas a otimizar suas equipes e a adotar estratégias eficazes de vendas. 

Focada em liderança transformacional, meu objetivo é capacitar líderes e promover ambientes de trabalho que valorizem a diversidade e o crescimento contínuo.

Andresa Lummertz Brasil

Graduada em ciências contábeis e tecnologia da informação e comunicação;

Pós graduada em recuperação judicial, direito de trânsito;

Pós graduanda em MBA gestão empresarial;

Gestora empresarial;

Gestora profissional; 

Especialista em análise estratégica; 

Experiência em gestão por mais de seis anos; 

Proprietária das empresas Liderança Multas e Madame Aurélia.

Itumbiara – Go

Avenida Juscelino Kubitschek, nº 129, Alto da Boa Vista

(64) 99665-9344 – Comercial

(64) 99666-9344 – Cursos

(64) 99677-9344 – Recrutamento e Seleção

(64) 9 99995087 – Financeiro

Segunda a Sexta
08:00 às 11:30
13:00 às 18:00

2024 Avance Soluções Empresariais

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